quarta-feira, julho 11, 2007

Senhor! Permita

Que eu aceite as minhas derrotas
assim como fico feliz com minhas vitórias.
Que a cada dia eu possa agradecer pelo nascer do sol
como pela noite que se vai.
Que eu possa perdoar a quem me fere sem mágoas,
sem me sentir uma vítima por isso.
Que eu entenda que as dificuldades da vida
fazem parte do meu crescimento como ser humano.
Que eu possa ser um ombro amigo a quem precise,
sem me sentir especial por isso.
Que eu seja humilde e perceba que à minha volta
outros sofrem bem mais do que eu.
Que eu consiga sorrir mais,
chorar menos e ser feliz com o que me destes.
Que eu consiga aprender que sou apenas mais um ser
vivo nesse imenso universo só Seu,
e respeite todas as outras formas de vida como sendo
criação Sua.
Que eu aprenda que a vida me foi dada de presente
e não tenho o direito de tirá-la pois a Ti ela pertence.
Que eu tenha mais bondade, piedade, carinho,
compreensão e amor para com meu irmão.
E principalmente, me ensine a não pensar em mim,
deixando de ser egoísta até em minhas orações usando
o pronome "EU".

Obrigado Senhor !!!


(autor desconhecido)



Senhor permita
Que eu não me desvie do teu caminho.
Senhor permita,
Que eu seja fiel a quem amo.
Senhor permita,
Que eu ame, mesmo aqueles que me querem mal.
Senhor permita,
Que eu perdoei a quem me quer mal,
Para que eu também possa ser perdoado pelo mal que causo.
Senhor permita,
Que Te ame acima de tudo.
Senhor permita,
Que este Teu servo seja merecedor de tuas dádivas.
Obrigado senhor!!!

Álvaro Gonçalves


Meus anjos, hoje e mais do que nunca, oro a Deus, por mim, e por todos aqueles que vivem neste mundo que Ele nos deu e por onde estamos meramente de passagem para um outro mundo onde impera o AMOR, a HARMONIA, a PAZ, a COMPREENSÃO, hoje peço a Ele que me dê forças para continuar minha caminhada, pois últimamente elas me têm faltado.
Hoje deixo aqui a todos vós o pedido que orem por vós mesmos e se lembrem que todos somos irmãos. Bem sei que por vezes é difícil fazê-lo, eu que o diga, em especial nos dias de hoje, onde impera cada vez mais a desordem, a falta de humanidade, onde por vezes impera mesmo a crueldade, mas talvez por isso mesmo tenhamos o dever de Lhe pedir que nos dê forças para continuarmos todos nossa caminhada e que melhoremos todos um pouco mais a cada dia que passa.
E me desculpem se continuo sem conseguir visitar-vos a todos, acreditem que farei os possiveis para voltar em força, até lá me desculpem. E nunca se esqueçam que vos AMO muito.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em vossos corações que tanto AMO.
Bjokas mil e xi – corações.

Etiquetas: , ,

28 Comments:

At 10:23 da manhã, julho 11, 2007, Blogger NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA said...

Vim de algum modo trazer um pouco da minha luz...
Não que ela seja muito neste momento!
De qualquer forma é a que tenho e como tal deve ser partilhada!
Todo o bem do mundo para ti!

 
At 4:18 da tarde, julho 11, 2007, Blogger Isabel Filipe said...

e eu sei que tu tens força para tudo isso ... sinto-o ...

e não nte preocupes com a "falta" de visitas ... fá-lo só quando te apetecer e puderes ...

beijinhos ternos

 
At 4:53 da manhã, julho 12, 2007, Blogger Marlene Maravilha said...

Eu também amo-te meu querido amigo!
Que lindas palavras a Deus, saídas do mais profundo coração, agradecido e engrandecido pela presença do Pai! Deus está com os ouvidos atentos a tua oração e atenderá os teus pedidos. Deleita-te do Senhor, e ele concederá o que deseja o teu coração, diz a sua Palavra no Salmo 37.4.
A maior sabedoria é passar pelo mundo e conseguir fazer diferença na vida de algumas pessoas. Já o conseguiste! Amei a música do blog, tem tudo a ver comigo!
Realmente não tenho tido tempo para comparecer na net, mas logo voltarei a postar, creio que já da Alemanha, se Deus assim o permitir!
Estou em contagem regressiva.
Que Deus te abençoe e te guarde!
da amiga que te ama,
beijos e xi-corações

 
At 9:24 da manhã, julho 12, 2007, Blogger Embryotic SouL said...

Olá Alvaro!
Que o arquitecto da vida ouça a esta prece. Desejo que a tua saúde melhor e muito meu amigo, és uma uma criatura sensível à vida. Jamais baixes a guarda perante as suas adversidades, altivo e forte tens de ser, os grandes guerreiros morrem a lutar de pé, nunca de joelhos. Que a luz te ilumine, que a saúde te preencha e fortaleça.

Um Grande Abraço

 
At 10:53 da manhã, julho 12, 2007, Blogger por uma lágrima said...

"Que eu possa ser um ombro amigo a quem precise,
sem me sentir especial por isso."
...........
Obrigada por mais esta lição
Obrigada pela tua amizade

Deixo-te um beijo com carinho

 
At 11:14 da manhã, julho 12, 2007, Blogger Isabel said...

Obrigada por permitires que eu seja tua amiga.
Nos dias que correm não é fácil encontrar pessoas com a tua sensibilidade e disponibilidade para espalhar amor por todos os que O rodeiam.
Um grande Bem-haja por existires.
Neste momento, tenho a certeza, que muitos Espirítos de Luz estarão encarregues de olhar por Ti e Te trazer de volta, com toda a tua energia, às nossas casinhas, com a assiduidade que tanto desejas.
Que a Luz paire sobre Ti.

Bjnh

 
At 12:46 da tarde, julho 12, 2007, Blogger Marta Vinhais said...

Linda oração e poema - adorei cada palavra....
Trata bem de ti; estamos todos cá à
tua espera...
Obrigada por tudo, um grande xi
Marta

 
At 4:04 da tarde, julho 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

É sempre ler o que alguém escreveu e publicou, quase igual ao que tenho escrito na minha sebentinha pessoal...(sabes, aquelas coisas que escrevo nos momentos em que falo com o meu amigo interior, à falta de um cá fora...
Esse teu abraço, é dos que gosto de retribuir: de peito aberto!!!
Fica bem, pessoa de sonho!
Maria B.

 
At 4:10 da tarde, julho 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ups, quem comeu o que falta na minha frase?
" É sempre bom ler, o que alguém escreveu e publicou..."
(Eu nem duvido que és muito capaz de ler a frase com a falta da palavra sempre!)
Vou ler e apreciar o que escreves...Acabei de chegar.
Aquele abraço!
Maria B.

 
At 5:17 da tarde, julho 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

A oração deverá ser uma constante em agradecimento...

Como estás amigo, melhor?

Meu doce beijo e minha mão...

 
At 6:16 da tarde, julho 12, 2007, Blogger Ursula Leon said...

Recebi com carinho esse abraço e retribuo para que você tenha forças para seguir tua jornada.
Me emocionei muito lendo teu texto e uma prece linda como essa, teu coração só pode ser luz. Apesar de chegar agora (vim através do SentidoS), deixo aqui o desejo de força para que você se restabeleça o mais rápido possível. Tenha certeza estarás nas minhas preces.
Com carinho recebe meu beijo.
Ursula

 
At 8:51 da tarde, julho 12, 2007, Blogger Alice Matos said...

Querido amigo, deixo aqui um amén às tuas palavras e junto-me à tua oração...
Fica em paz...
Beijos...

 
At 3:58 da tarde, julho 13, 2007, Blogger A vida da pipoka said...

realmente se não visitar teu blog, quem sou eu? sou uma lágrima triste e sózinha... a minha ausência da-se constantemente, já nem sei o que dizer... sinto saudades, mas acho que estou a ficar 'loira' para escrever, já não sei mais que colocar em ambos os blogs, começo a desesperar... depois chego aqui e reparo com uma imaginação super crescida, com textos do tamanho do mundo e os sentimentos únicos e lindos das tuas palavras... os meus parabens!
um bom fim de semana! :)
um beijo apertado - meu doce, anjo!

 
At 9:16 da tarde, julho 13, 2007, Anonymous Anónimo said...

Deus permita, sim...não só por mim, mas por todos...

 
At 5:27 da tarde, julho 14, 2007, Blogger Alice Matos said...

Querido Álvaro passei para te deixar um beijo e um convite... passa pelo Detalhes... há um selo dourado pelos momentos simpáticos que tenho passado neste teu espaço...

 
At 11:49 da tarde, julho 14, 2007, Blogger Menina do Rio said...

Vim te trazer um beijinho cheio de paz e carinho.
tem um belissimo domingo!

Cuida-te!

 
At 6:26 da manhã, julho 15, 2007, Blogger Ursula Leon said...

Quem agradece sou eu meu amigo! Que bom que descobri este espaço, onde vejo que o carinho é marca registrada. Faço contigo as preces para que teu restabelecimento seja breve. Que os Anjos estejam contigo, sempre.

Beijo carinhoso.

Ursula

 
At 6:49 da tarde, julho 15, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá, meu amigo... tenho andado ausente deste nosso mundo dos blogs, mas queria passar para te deixar os votos de uma bela semana... E apesar das ausencias estarei sempre por aqui...
Beijinhos

 
At 3:25 da manhã, julho 16, 2007, Anonymous Anónimo said...

Faço votos para que tudo corre pelo melhor e que regresse o antigo estado positivo. Tudo de bom.

 
At 3:34 da manhã, julho 16, 2007, Blogger Eärwen said...

Estar aqui agora e poder ler tuas palavras é um presente que recebo,principalmente com esta música de fundo.
Palavras colocadas em prece, por um coração sincero certamente atingiram o objetivo.
Tenha confiança, tenha certeza de que és um ser de luz e principalmente que o Criador jamais abandona sua "criação".
Bendito é este carinho que vem de ti para os que te visitam e esse carinho retorna a ti como luz, saúde e força.
O selo que recebes é merecido.

Deixo-te uma pérola incandescente de fé, banhada no rio de lava que em meu mundo corre.

Eärwen

 
At 9:27 da tarde, julho 16, 2007, Blogger cacharel said...

Meu lindo,
Passei para te deixar aquele beijo perfumado e te dizer que tu ÉS FORTE e consegues ultrapassar estes momentos menos bons na tua vida. Estou contigo meu amigo!

Adoro-te*

 
At 10:29 da tarde, julho 16, 2007, Blogger Eärwen said...

"É surpreendente. Quando eu acredito que cheguei ao limite, descubro que é possível ir além"
(Ayrton Senna)

Vim deixar-te um presente, junto com uma pérola incandescente de força.

Eärwen

 
At 6:18 da manhã, julho 17, 2007, Blogger Phiwuipa said...

Antes de mais... Os meus sinceros PARABÉNS pela nomeação:)!

Em relação à sua saúde... Não sei o que se passou, mas e independentemente disso, não desista nunca de a cada dia tentar um novo sorriso, um sorriso renovado, um sorriso alegre. :)

*Beijinhos*

 
At 2:20 da tarde, julho 17, 2007, Blogger Twlwyth said...

És um querido. Espero que fiques bem. Bjinhos

 
At 3:17 da tarde, julho 17, 2007, Blogger Ursula Leon said...

Olá Alvaro.

Vim deixar minha vibração positava para esta semana.

Beijo carinhoso.

Ursula

 
At 11:59 da tarde, julho 17, 2007, Blogger ☆Fanny☆ said...

Que Deus te ampare neste momento da doença e que FÉ, o poder da Oração de Cura te abençoe e te cure.

Vais melhorar, amigo. Sente o meu abraço envolto de muita ternura e esperança.

Um beijo de estrelinhas*

Fanny

 
At 6:39 da manhã, julho 19, 2007, Blogger *Um Momento* said...

E eu ia jurar que já tinha comentado aqui,...
Meu amigo...
Sentida fico com essas suas dores,..
Que Deus permita que sejam aliviadas
Deixo um abraço forte para acalmar a agustia
E um beijo no coração , para de alguma forma me faça sentir
Força Amigo
Muita força
Cá estou, cá estamos
Na oração...no carinho, na Amizade

Um beijo sentido (*)
E sim levarei os miminhos com que me agracias a mim e a todos

Bem hajas(*)
Obrigado ... Dia lindo dentro dos possiveis (*)

 
At 11:13 da manhã, julho 19, 2007, Blogger Eärwen said...

Meu amigo gostaria , se fosse possível, ter um e-mail teu para mandar-te algumas mensagens.

Pérolas incandescentes de luz.

Eärwen

 

Enviar um comentário

<< Home