domingo, julho 15, 2007

MIMOS, CARINHO, AMOR, E MUITO MAIS…, OBRIGADO!
Meus anjos, hoje não era para vir nem à net, pois não estou mesmo nada bem e hoje estou num estado lastimoso mesmo, mal consigo andar e escrever, mas como tinha ainda alguns amigos a quem visitar vim, aliás como tão vendo, mas mal cheguei dei com mais um mimo, mais um carinho, mais um presente enviado pela minha mais do que linda amiga Alice do Blog Detalhes http://alice-detalhes.blogspot.com/.
Obrigado meu anjo, obrigado mil vezes Alice pelo teu amor, pelo teu carinho e por mais este presente, já passei pelo teu cantinho que muito amo e lá deixei umas palavrinhas.
Mas meus anjos, eu deveria aqui nomear alguns Blogs que me têm dado momentos de excelência, mas não consigo, acreditem não é porque estou assim, ou assado, mas porque todos vós meus anjos que me têm visitado, que têm passado por aqui, sempre me deixam algo, e sempre levam algo de mim, e tal e o meu carinho por vós que sempre vou passando por vós mesmo estando assim como estou, pois todos vocês me dão Momentos de Excelência.
Por isso, torno aqui a quebrar regras e mais regras, mas com amor, e VOS NOMEIO A TODOS, SEM EXCEPÇÃO.
Não me levem a mal, creio que todos vós me entendem, e usando uma frase de Clarice Lispector "Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contacto... ou toca, ou não toca" e TODOS VÓS ME TOCAM, BEM FUNDO NA ALMA E CORAÇÃO, por isso não consigo mesmo separar alguns e nomeá-los para este bonito prémio, por isso considerem-se TODOS NOMEADOS COM MUITO AMOR, deste vosso amigo que VOS AMA MUITO, MESMO!
OBRIGADO POR EXISTIREM EM MINHA VIDA!
(Por favor se quiserem deixar algum comentário, façam-no no post abaixo, obrigado.)

Etiquetas: